sábado, 2 de maio de 2015

Duas Velhas

                               Duas Velhas


Após longo tempo as duas novamente se encontram.
Ca – Oi Sebastiana como vai? Quanto tempo nós não se encontrava mais!
SE – É Carolina fais muitos anos que nóis não se encontrava mais.Mais e daí como vai a saúde ?
Ca – Eu fui no médico e ele falou que o meu problema é a Tiabete.
Se – Essa tia ainda não parou de encomodar ?
Ca – Não é a tia é a tiabete. E como vai a tua saúde ?
Se – A minha também não esta boa, eu fui consultar no médico e sabe o que ele me disse ? O teu problema é menos-pausa, eu já trabalho tanto e agora ainda ter menos-pausa.
Ca – Eu diria pra senhora trocar de médico, talvez o outro fala pra você que tem mais pausa. Mas deixemos isso de lado, me diga como vai o seu marido ?
Se – O coitado, ele morreu semana passada.
Ca – É... morreu do que ?
Se – Sabe era quase meio-dia eu falei pra ele buscar uma cabeça de repolho lá no quintal, pra eu fazer salada  , ele foi lá e quando se abaixou pra pegar o repolho ganhou um ataque e caiu morto.
Ca – Nossa e a senhora féis o que daí ?
Se – Eu peguei um vidro de conserva que eu tinha lá! ( pausa) Mas e o teu ?
Ca – O meu últimos dias está sendo muito falado, ele tiro...
Se – Ele fico rei do tiro ?
Ca – Não ele tiro dinheiro do banco.
Se – E daí o que tem se ele tiro dinheiro do banco ?
Ca – Mas o dinheiro era do seu marido, ( Sebastiana então desmaia e Carolina sai do palco, quando Sebastiana volta em si , logo pergunta)
Se – Mas ele já gastou tudo ? ( quando olha ao redor não vê mais ninguém e sai do palco também)


Nenhum comentário:

Postar um comentário