sábado, 2 de maio de 2015

Fritz e Frantz

Fritz e Frantz
O “cão” de briga

Inicia com o Frantz entrando ao som da música “vaquinha preta” e com uma bicicleta velha.
O frantz canta a música e faz a platéia cantar junto...mas no meio da música começa a cantar mais rapido.
Fritz pega a bicicleta e começa a falar:

- Eu tenho que contar pra vocês...(da uma pausa de suspense)...estou solteiro! E eu descobri que quem fica solteiro tem uma coisa boa...não tem sogra.

-AH!! Eu comounhei uma música pra mim.. é ansim!!
“eu já lavei minha bicicleta e regulei o guidon,
já ta tudo preparado vem que os freio é bom,
menina fica a vontade que a garupa presta,
fica sossegada não vai ralar a testa...
Gata me liga mais tarde tem pedalada,
Quero curtir com você na madrugada
Derrapar, empinar, até o peneu estourar...”
Tem mais...
“tchê therere tchê tchê, tchê tchêrere tchê tchê tchê tchê tchêêêê...
Andar de bici eu e você...” (aponta para aplatéia)
Frantz, liga para o Fritz...
- Vou ligar para o Frtz, pra sabe onde ele tá...
Pega o sapato e começa a teclar como se fosse telefone.
FRANTZ - Alôô!! Friteezz....
Frantz entra pelo meio do publico:
FRITZ – Alôô!!!
FRANTZ – Já escutei!!!
FRITZ – Alô Frantez...
FRANTZ – Alôo Fritez...
FRITZ – Ta ruim o Sinal.
FRANTZ – Rapaz eu tenho que te contar uma história.
FRITZ- Eu também...tem um cara grande aqui. (Fala de alguma pessoa que esta por perto na plateia).
FRANTZ – Aonde você ta Fritz??
FRITZ – Eu tô perto de (fala a característica de alguma pessoa da plateia.)
FRANTZ – Ah, já te vi Fritz...Eu to aqui na frente, segue a luz.
Fritz chega na frente no palco,os dois se cumprimentam com abraço e fazendo de conta que tão se beijando (no rosto).
FRITZ – Que que tem? (olhando parao público) Eu amo ele tá!
FRANTZ – Nós dois temos algo emcomum Fritz!
FRITZ – Têm?
FRANTZ – Eu também me amo!
.............
FRANTZ – Fritz, tenho que te conta uma coisa. Chegando em casa, tinha abandonado um circo la na frente.
FRITZ – Puxa, que coisa bonita né! Mas abandonado assim?
FRANTZ – e Tinham largado uns bichinho lá...
FRITZ- Coitadinho!
FRANTZ – E eu tenho coração mole sabe? Tinha um cachorro magricelo la, largado, ruim ruim, ruim...
FRITZ – Coitado! (tira o chapéu)
FRANTZ – Mas já catei coloquei no colo e levei arrastando pra casa.
FRITZ – Ta cuidando dele?
FRANTZ – Tô...
FRITZ – Puxa, que coisa bonita!
FRANTZ – Mas o bixo é um vagabundo rapaz...
FRITZ – Por que?
FRANTZ – Fica o dia inteiro debaixo de pé de abacate sem fazer nada.
FRITZ – A não rapaz, tão ruim é assim o cachorro?
FRANTZ – Come 15 Kg de carne por dia!
FRITZ – (surpreso) 15 Kg de carne por dia???
FRANTZ – Metade do que você come rapaz...
FRANTZ – Come bem..
FRITZ – Por dia isso?
FRANTZ – Sem contar de noite também.
FRANTZ – De repente eu fui no boteco lá, parou um caron, esses camaro, sabe?
FRITZ – Puxa vida, um rico?
FRANTZ – Um rico! O cara era muito rico, nem era daqui da cidade.
FRITZ – Era de fora?
FRANTZ – Era de fora. Ele tinha um cachorro que tinha uma faxa escrita assim“Campeon mundial”, na hora que abriu a porta, saiu um pitbul, (tenta mitar um pitbul) ele era assim, eu nem sei fazer pitbul, mas ele era forte. Ele saiu assim, ai eu olhei “campeão mundial” de curioso e fui pedi, mas compeon de que?
FRITZ – (Imitando o Frantz “campeon de que esse cachorro”)
FRANTZ – Ele falo, “De briga”
FRITZ – De briga?
FRANTZ – Eu falei, por que ele não enfrentou o meu lá de casa ainda..
FRITZ – O teu é macho né?
FRANTZ – Ééé, macho, macho, bem macho. Que nem o dono!
FRITZ – Coitado!
FRANTZ – Só é meio preguiçoso né. Ai eu falei, vamo fazer uma briguinha? Ai o cara falo assim, só se vale 10.000 reais.
FRITZ – 10.000 real?? E tu tinha esse dinhero???
FRANTZ – Liguei pro pastor... (fala o nome do pastor da congregação, ou o responsavel)
FRITZ – Pra pedir conselho?
FRANTZ – Pra pedi dinhero. Já veio ele querendo faze terapia...no meu cachorro!
FRITZ – Puxa vida!
FRANTZ – Ai eu já fiz um cheque, calcei...ele coloco em dinheiro né. Eu cheguei assim no cachorro (chuta o Fritz), acorda que agora a coisa ficou séria. Peguei ele e nada, amarrei na coleira e fui arastando.
FRITZ – Arrastando o coitado!
FRANTZ – Fui arrastando ele assim, cheguei perto larguei ele e o home disse vamo pra briga...eu disse não não...
FRITZ – Por que não?
FRANTZ – Eu tinha que ganha tempo, pro cachorro acorda. Ai eu falei30 metro de distância.
FRITZ – Regra oficial.
FRANTZ – regra o ficial...o home solto o pitbul lá ele veio correndo e fui fui cutucando o meu (chuta o Fritz) acorda, acorda...coloquei ele no canto, nessa hora me deu uma esperança.
FRITZ – Como assim?
FRANTZ – Ele abriu um olho. (faz como se fosse o cachorro abrindo o olho).
FRITZ – Olha que coisa bonita hein...
FRANTZ – Soltamos os cachorro.
FRITZ – E daí?
FRANTZ – Na verdade só ele veio correndo.
FRITZ – O teu fico parado?
FRANTZ – Daí ele veio, e ele veio, e ele veio...na hora que ele chego perto o meu abriu um olho e fgez assim pah..(faz de conta da um patada)
FRITZ – E daí?
FRANTZ – Caiu morto o pitbul.
FRITZ – Mentchosquina.
FRANTZ – Ai ele me pediu né, mas que raça é esse teu cachorro?
FRITZ – É rapaz, cachorrão tem que te raça, matou um pitbul.

FRANTZ – A raça eu não sei, mas eu aparei a juba e cortei os dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário