sábado, 2 de maio de 2015

FRITZ E FRANTZ

FRITZ E FRANTZ
“A carteira perdida”

Entra Frantz procurando alguma coisa no chão, todo desesperado.
- Frantz: Mel Tels to Sul, a muié vai me mata, perdi a carteira com todo o dinheiro do bolsa família dentro. E agora?? O que vou fazer?
Nisso entra Fritz, também procurando alguma coisa no chão.
- Frantz: Meu tels do norte, aonde será que ta esse negócio, a muié vai me mata se ela saber que eu perdi a carteira, ta todo o dinheiro do cheque do leite lá dentro, e agora?? Como nois vai alimentas tudo os 8 barigudinhos que nois temo lá em casa??
Os dois se trombam já na frente do palco.
-Fritz: Mas olha, que beleza Frantz, muito pom te encontra por aqui.
-Frantz: O Fritz, também é bom te encontra aqui.
-Fritz: Mas oia rapaiz, que que se ta fazendo perdido por estas bandas??
-Frantz: Olha, você não vai acredita no que aconteceu!
-Fritz: Se tu não me falar não vo mesmo!! Me diz o que aconteceu?
-Fritz: Perdi minha carteira!!
-Frantz: Poxa vida, se não vai acredita o que aconteceu comigo!!
-Fritz: Mas fala ai, o que aconteceu?
-Frantz: Também perdi minha carteira!
- Fritz: Mas que barbaridade...vamos procurar juntos então.
-Frantz: Vamo lá.
Os dois dão uma olhada pelo palco, mas nada encontram. Fritz volta pro Frantz e pergunta.
-Fritz: Mas olha Frantz, quanto dinheiro você tinha na carteira??
-Frantz: Olha, não tinha quase nada, só uns 300 real que era pra compra umas carça nova pra criança, uns documento, coisa poca.
-Fritz: bom, vamos continuar procurando, as crianças não podem ficar sem calça.
-Frantz: (Volta para o Fritz e pergunta) Mas vem Ca Fritz, quanto dinheiro você tinha na sua carteira??
-Fritz: Olha, era todo dinheiro do cheque do leite, dava quase uns 8 mil real.
-Frantz: (surpreso) 8 mil reaal, mas é muito dinheiro!! Vamos continuar procurando a sua carteira!
-Fritz: Mas e a sua carteira!!

-Frantz: Esquece aquela porcaria, vamo procura a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário