sábado, 2 de maio de 2015

O Comprador de Vaca

O Comprador de Vaca

(O comprador e o vizinho se encontram)

Com – Bom dia! Eu estou querendo comprar vaca. O senhor sabe por acaso onde posso encontrar?
Viz – Você quer comprar Vaca Holandesa ou Jersey?
Com – Tanto faz, qual é melhor.
Viz – As Holandesas são vaca boas.
Com – E as Jersey?
Viz – Também são boas!
Com – Você tem mais do que uma vaca para vender?
Viz – Qual? As Holandesas ou as Jersey?
Com – As Holandesas, claras.
Viz – Holandesas tem dez vacas.
Com – E as Jersey?
Viz – Também têm dez vacas.
Com – E as vacas são mansas?
Viz – Quais? As Holandesas ou as Jersey?
Com – As Holandesas.
Viz – As Holandesas são vacas bem mansas.
Com – E as Jersey?
Viz - Também são mansas.
Com – Quantos litros de leite elas dão?
Viz – Quais? As Holandesas ou as Jersey?
Com – As Holandesas.
Viz – As Holandesas dão dez litros de leite por dia
Com – E as Jersey?
Viz – Também dão dez litros por dia.
Com – E qual o preço de uma vaca?
Viz – Qual? As Holandesas ou as Jersey?
Com – Primeiro a Holandesa.
Viz – O preço de uma Holandesa é 1200 reais.
Com – E a Jersey?
Viz – Também é 1200 reais.
Com – Você ainda não me disse onde estão as vacas. Eu quero ir vê-las.
Viz – Quais? As Holandesas ou as Jersey?
Com – Porque você sempre pergunta se é Holandesa ou Jersey? Se é tudo a mesma coisa?
Viz – É que as Holandesas são do meu vizinho.
Com – E as Jersey?
Viz – Também são do meu vizinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário