sábado, 2 de maio de 2015

Fritz e Frantz

Fritz e Frantz
Entrevista “”

Cenário: Um Banco e uma mesa e uma cadeira.
Personagens: Fritz e Franz e Jornalista

Entra o Jornalista anunciando os entrevistados.

JN. Boa tarde está começando mais um programa “Tardes de Domingo”, hoje estaremos entrevistando a dupla famosa de humoristas FRITZ e FRANTEZ.

(Entra o Frantz)

Fratz- Banoide seu jornalista, tudo pom cosenhor?
JN- Tudo pom e com o senhor tudo pom?
Frantz- Não... metade é cuca. A é Frantz, com Tz não franteezz.
JN- Mas vem cá, onde está seu irmão o Fritz?
Frantz- Oia, eu nem sei, pera ai que eu vou liga pra ele.... tututi tututu
 Alôôô, Friteeezz...
Fritz- Alôôô!!
Frantz- onde ta tu Friteeez...
(improviso, o Frtiz chega no palco e os dois se abraçam “a que saldade q eu tava de tu Fritz/Fratnz”)
JN- Mas já que estão todo aqui vamos começar a entrevista. Vocês podem começar me contando como tudo começou?
Frantz- Olha, tudo começou assim, nóis sempre foi muito de ir na igreja e La o pastor sempre falava NE, que no inicio Deus criou o céu e a terra e tudo que existe nela, as vaca, os poi, os porco calinha, as arve...
(o Fritz interrompe) Fritz- Não arve, arvere.
Frantz- tanto faiz...enfim, pra nois é assim que tudo começou.
JN- Okay, okay, agora me falem um pouco da carreira de vocês.
Fritz- Oia, eu me Lembro bem...nois costa muito de pesca sabe? Um dia eu e o Frantz fomo pesca no açude to visinho, sem o vizinho (cabe o improviso de mencionar alguém conhecido que tenha algum açúde) sabe, Né...dai queando ele viu que a gente tava pecando os pexe dele sem pedi ele veio com um facão e tem um corridão na gente, essa foi a nossa maior Carrera que já levemo.
 JN- Vocês lembram dos primeiros sucessos da dupla?
Frantz- Oia, os primeiro sucesso foi tunico e Tinoco, Jacó e jacózinho...
Fritz- tem os sucesso de chitãozinho e xóróró tamém. Esse acho que foram os primeiros sucesso.
Frantz- Nóis inté gravo um IP (leva um disco de vinil e mostra) se quiser nóis inté mostra, nós danço a musica da Lucia Luft, dum lado gravemo nois dançando e do outro cantando. Se o senhor quiser pode por ali pra tocar. Mas acho que vcs nem tem aparelho que toca essas coisas modernas assim.
JN- Mas vocês já lançaram o IP?
Frantz- Não, nois vai lança ele hoje. (Joga o disco embora) Pronto ta lançado. É de quem pega primeiro.
JN- E sobre questão de causa social?
Fritz- Calça social? Sim nois tem... eu vejo pastante os pastor usando calça social e nos tomingo nois usa tbm pra ir no culto, nois é bastante liga nesse negócio de calça social.
JN- Vamos falar sobre economia.
Fritz- oia, La em casa nois faiz muita economia, paper higiênico nois não compra não, nois usa sabugo memo, inté é bom que faz umas cecega..ja já conseguimo inté compra uma bicicreta nova com o dinhero que nois economiza com os paper e com a venda de ovo cuca e lingüiça que a mãe faiz.
JN- E política.
Fritz- Oia, política é comigo...o prefeito que nois tem aqui é muito pom, muito gente Poá, ele prometeu pavimenta todas as rua.
JN- A, ele vai asfaltar as ruas isso?
Fritz- Não, ele vai da pavio pra coloca nas lamparina.
JN-Vamos falar de mulher agora.
Frantz- oia, eu briguei com minha mulher hoje no almoço.
JN- Brigou? Como assim?
Frantz- É que quando eu cheguei pra almoça minha mulher pediu assim pra mim: “Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você”.

JN- Esses são Friitz e Fraantz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário